por camila nazario

terça-feira, 9 de agosto de 2011

morte para andrey

comecei esse desenho há algumas semanas, mas tava sem tempo pra terminar. finalmente terminei e nem preciso dizer que não ficou NADA parecido com a minha idéia em mente. normal.
essa é a morte (death) dos perpétuos. é um presente pro meu amigo andrey, que é tão fã da personagem quanto eu, e me apresentou a série sandman.
já deu pra perceber que pintura digital não é a minha praia, mas eu sou teimosa e desobediente, e vou continuar apanhando treinando.
morte e toda sua família pertencem à DC Comics.

7 comentários:

  1. Wow, Camila! Não é porque o desenho foi dedicado a mim, mas achei perfeito. Ficou linda! A pintura digital ficou legal e o desenho está bem o jeitinho da personagem.

    Como apaixonado pela morte, lhe digo que você fez uma homenagem a altura.

    Simples e perfeito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada =) fico extremamente feliz que você tenha gostado!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom Camila.
    Parabéns! Sua pintura digital está excelênte.

    Quando eu crescer quero desenhar igual vc.
    hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Camila!!!
    Adoro os efeitos de luz que tu faz nos cabelos!

    Parabéns, mocinha! XD

    ResponderExcluir
  5. Este é o desenho da Morte que tu falou? o.o
    Caçildes!

    Capturaste a essência da persona, o olhar meigo, a irônica vivacidade...

    o Andrey ganhou o desenho? Felizado mortal... hah!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindão o desenho P&B e o fundo colorido.

    ResponderExcluir
  7. haha na real o desenho não ta em PB, ela é assim mesmo lol

    ResponderExcluir