por camila nazario

sexta-feira, 22 de julho de 2011

as vantagens do cabelo curto

8 comentários:

  1. Eu vi esta nascendo! hahaha Achei linda, fofa e divertida. Bem Camila.

    ResponderExcluir
  2. Vantagens do cabelo comprido para meninas.Os homens adoram.Por homens quero dizer eu mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, que fofura, muito amor esses desenhos! :D

    Eu entendo bem essa sensação dois anos atrás eu cortei muito meu cabelo, então TE ENTENDO (tirando o item #4 porque meu cabelo armava para os lados, uma beleza), e inclusive me senti mais magra (ilusão). Mas agora to deixando crescer de novo :P

    ResponderExcluir
  4. Pô, Excelente tirinha! Muito legal e cômica. Seu desenho simplista casou bem com a idéia.

    ResponderExcluir
  5. Me ganhou só pelo Robert Smith hahahahahahahahahaahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  6. gostei!
    quero ler muitas das tuas tirinhas !
    ;***

    ResponderExcluir
  7. Demais hehehehehe
    Adorei a ilustração do "parecer mais alta"!! XD

    Parabéns, Camila!!!

    ResponderExcluir